sábado, 1 de dezembro de 2012

Na busca do bolo perfeito

Oi gente! Desculpas pelo desaparecimento, fiquei congestionada neste final de ano e sai do ar! Um dos ultimos eventos de correria no final do ano e o aniversario da minha filha. Ilusao achar que so um parabens no meio da semana nao daria trabalho. Ilusao maior achar que eu me contentaria com um bolo simples.....Tenho que admitir: adoro bater bolo......rsrsrsrsrs


Tem muitas referencias deste bolo na net. E alias, a maioria com bolo mesmo e alguma cobertura para grudar o kitkat. Eu inventei de fazer uma cassata, como a receita de pave da Luciane, montei com o chocolate numa forma de fundo removivel e  deixei no freezer para nao derreter. Ficou bom, mas o confeti soltou um pouco do corante por causa da umidade. Penso que o bacana e fazer com bolo mesmo, e deixar na temperatura ambiente, para nao suar, nem desmanchar e nem endurecer os confeitos. Beijos, k.



Nenhum comentário:

Postar um comentário